Araraquara News

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Região

Dois homens são detidos com centenas de pinos de cocaína após tentativa de esconder drogas em Analândia

A Polícia Militar de São Paulo efetuou a prisão de uma dupla por tráfico de entorpecentes na madrugada de sexta-feira (24), na cidade de Analândia.

Dois homens são detidos com centenas de pinos de cocaína após tentativa de esconder drogas em Analândia
Foto: São Carlos Agora
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma patrulha da Polícia Militar do Estado de São Paulo resultou na prisão de dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (24), em Analândia. A ação ocorreu no bairro Nova Analândia, quando policiais suspeitaram de dois ocupantes de um veículo VW/Fox.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos demonstraram apreensão. Foi possível observar o momento em que o motorista lançou uma sacola verde em direção a uma casa próxima. Durante a abordagem inicial, os policiais encontraram 66 pinos de cocaína com um dos homens e 30 pinos da mesma substância com o outro.

Ambos admitiram ter comprado a droga na cidade de São Carlos com o objetivo de vendê-la. Durante a detenção, um dos suspeitos apresentou resistência, exigindo o uso de força moderada para sua contenção.

Publicidade

Leia Também:

Prosseguindo com a ocorrência, os policiais contataram a moradora da residência onde a sacola foi arremessada. Com a permissão da moradora, a equipe inspecionou o imóvel e recuperou o pacote, que continha 304 pinos adicionais de cocaína.

No total, foram apreendidos 410 pinos de cocaína, totalizando aproximadamente 266 gramas. Além da droga, foram confiscados dois smartphones (um iPhone 13 e um Samsung Galaxy) e o carro utilizado pela dupla. As autoridades contaram com o apoio de equipes de municípios vizinhos para conduzir os detidos à delegacia de plantão em Rio Claro. O delegado responsável determinou a apreensão dos itens e a prisão dos dois homens, que permanecem à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do Portal São Carlos Agora
Comentários:

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR