Neste domingo pela manhã será encerrada a temporada esportiva deste semestre no Clube Araraquarense, com a realização das partidas finais dos Campeonatos Internos de Futebol Máster e Veterano. Na abertura da rodada dominical às 8h00 jogam: Imobiliária São Paulo x Dangá Esportes, decidindo o título da categoria máster.
No fechamento da rodada às 9h00 acontece a decisão do Veterano entre: Rock & Ribs e Inthera Medicina Diagnóstica/Ricardinho Veículos. As duas partidas serão disputadas na Arena Inthera. Na rodada semifinal do último domingo pelo veterano, os resultados foram os seguintes: Inthera Medicina Diagnóstica/Ricardinho Veículos 3x1 Federal Invest e Rock & Ribs 2x1 Inova Pizza.
Logo após a rodada do Futebol tem apresentação da dupla Romero e Gabriel, no tradicional Domingo Musical das 11h30 às 15h30. Aproveite para comemorar com os amigos.
Festivais de Tênis, Beach Tennis e Bocha agitam o final de semana
Neste sábado dia 11 a partir das 8h30 tem festival de Tênis. Inscrições até às 17h00 desta sexta-feira.
No domingo pela manhã serão realizados os Festival de Beach Tennis e Bocha, ambos com inicio previsto para às 9h00. Inscrições no local antes do inicio de cada competição. Outras informações pelo fone: 33347200.
