Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram
Espetáculo 'Encantado' com Lia Rodrigues
'Encantado' é o título da nova criação da Lia Rodrigues - Companhia de Danças - que se inicia no contexto da crise sanitária provocada pelo covid-19. A escolha desse título nasceu do desejo de usar a magia e a encantação como guias para conduzir o nosso processo criativo que acontece nesse momento dramático em que vivemos no Brasil.
Apresentação do Espetáculo
O espetáculo 'Encantado' será apresentado por Lia Rodrigues e sua companhia de danças. A apresentação ocorrerá no dia 26 de junho, quarta-feira, às 20h, no Teatro Municipal, localizado na Av. Bento de Abreu.
Venda de ingressos:
Os ingressos estarão disponíveis a partir de 18 de junho, às 17h, no portal Sesc. A venda presencial no Sesc também começa no dia 18 de junho, às 17h. No dia do espetáculo, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal a partir das 18h.
Sobre Lia Rodrigues - Companhia de Danças
A companhia é conhecida por suas criações que exploram temas contemporâneos e críticos, usando a dança como uma forma de expressão artística profunda e transformadora. 'Encantado' promete ser uma experiência envolvente, que utiliza a magia e a encantação para refletir sobre o momento atual.
Não perca a oportunidade de vivenciar esse espetáculo único. Garanta seu ingresso e deixe-se encantar pela dança e magia trazidas por Lia Rodrigues e sua companhia.
Comentários: