Araraquara News

Notícias Economia

Especialista fala sobre mercado imobiliário nesta sexta-feira

Evento promovido pela Pafil Empreendimentos Imobiliários vai comemorar o Dia do Corretor de Imóveis

Especialista fala sobre mercado imobiliário nesta sexta-feira
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em todo o país, mais de 14,5 milhões de famílias têm a intenção de adquirir um imóvel nos próximos meses. O número foi apurado pela empresa Datastore, empresa de pesquisas de mercado para o setor imobiliário. De acordo com o levantamento, a probabilidade de fechamento das intenções de compra gira em torno de 13%. Os números da pesquisa indicam aquecimento do mercado.

“Existe mais demanda do que oferta”, fala Marcus Araujo, fundador da Datastore, considerado um dos maiores especialistas do setor no país. Marcus participará de um bate-papo com consultores da Pafil Empreendimentos Imobiliários nesta sexta-feira (27 de agosto) em um evento interno que vai comemorar o Dia do Corretor de Imóveis.

Durante o evento, Marcus deverá apresentar detalhes do levantamento da Datastore – como o de que o mercado imobiliário deverá experimentar os melhores resultados do século 21 no segundo semestre deste ano, caso sejam mantidas as condições econômicas e as projeções de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

Para o levantamento, a Datastore entrevistou 1.647 pessoas entre 4 de junho a 2 de julho.

Dia do Corretor na Pafil

Nesta sexta-feira, a Pafil Empreendimentos Imobiliários reunirá seu time de corretores para um dia de trabalho em conjunto. Além da palestra on-line de Marcus Araujo, os consultores se reunirão com os sócios da empresa, Julio Souza e Clezio Antunes, com a diretora de incorporação Fernanda Defendi e participarão de dinâmicas e treinamentos.

Nos próximos meses a Pafil anunciará um novo empreendimento na zona sul de Ribeirão Preto e prepara seu time para atender às necessidades do mercado.

“Nossos colaboradores são consultores imobiliários, isto é, eles assessoram as pessoas que querem ter a sua casa própria, orientam sobre documentação, renda, acompanham e auxiliam em todo o processo, desde a aprovação do crédito até a entrega das chaves”, explica Fernanda.

Ela completa: “Não é um trabalho de tirar pedido, é um serviço de assessoramento e é este o perfil que queremos reforçar sempre, para eles e para o mercado”.

A Pafil

Em cerca de uma década de atuação no setor imobiliário, a Pafil Empreendimentos Imobiliários já entregou mais de quatro mil unidades habitacionais e prepara o lançamento de 15 mil unidades nos próximos cinco anos. Todos os empreendimentos Pafil têm unidades que podem ser financiadas pelo programa Casa Verde e Amarela. A empresa atua em Ribeirão Preto, em cidades da região e no sul do estado de Minas Gerais.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!