Araraquara News

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 10 de Fevereiro 2026

Notícias/Cidade

Falta de sinalização coloca trânsito em risco no Victório de Santi II

🚦 MAIS SEGURANÇA! O vereador Cristiano da Silva (@cristianodasilva.oficial) pediu à Prefeitura (@prefeituradeararaquara) a implementação de sinalização de trânsito completa no Jardim Victório de Santi II.

Falta de sinalização coloca trânsito em risco no Victório de Santi II
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vereador Pede Sinalização de Trânsito para o Jardim Victório de Santi II

Em uma Indicação encaminhada à Prefeitura, o vereador Cristiano da Silva (PL) solicitou a implementação de sinalização de trânsito horizontal e vertical em todas as vias do bairro Jardim Victório Antônio de Santi II, em Araraquara.

A solicitação se justifica pela completa ausência de placas de sinalização de “Pare”, faixas de pedestres ou outras indicações nas ruas do bairro. Segundo o parlamentar, a falta de sinalização compromete a segurança viária e expõe motoristas, pedestres e ciclistas a riscos constantes.

Benefícios da Medida para a População

Cristiano reforça que a instalação da sinalização trará mais segurança, facilitará o deslocamento de veículos e pedestres e contribuirá para a redução de conflitos no trânsito, proporcionando maior tranquilidade à população local. Em seu entendimento, a medida é necessária, urgente e de grande interesse público, visando a prevenção de acidentes e a organização do tráfego.

Publicidade

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR