Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 03 de Agosto 2026
Notícias/Esporte

Fernando Diniz defende escolhas e nega prejuízo ao Corinthians

Treinador aposta na virada e na necessidade de reverter desvantagem com confiança total no grupo

Fernando Diniz defende escolhas e nega prejuízo ao Corinthians
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O técnico Fernando Diniz rejeitou a tese de que suas alterações táticas tenham prejudicado o Corinthians durante a partida recente. Em declarações após o confronto, o comandante alvinegro avaliou que a alta posse de bola de sua equipe gerou uma percepção equivocada de superioridade em campo.

Mesmo com o cenário adverso, o treinador manteve o otimismo em relação ao duelo de volta. Fernando Diniz destacou a importância de acreditar na classificação, reforçando que o grupo tem condições de tirar a diferença no placar e buscar os gols necessários.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR
📱 Araraquara News
Instale nosso aplicativo e receba as notícias primeiro.