As Guerreirinhas Grenás celebraram o excelente desempenho de suas artilheiras após mais uma rodada do Brasileiro Feminino Sub-17. O registro, compartilhado nas plataformas oficiais do clube, destaca o clima de união e o foco da equipe de Araraquara em manter a sequência vitoriosa no torneio nacional.
A equipe feminina de base da Ferroviária segue demonstrando solidez técnica e força ofensiva na principal competição da categoria no país. Com um ataque eficiente, as atletas registraram um momento de descontração para celebrar os gols marcados.
Foco na evolução ofensiva
O elenco mantém a mentalidade de crescimento constante, reforçando o compromisso com a filosofia de jogo da instituição. O objetivo do grupo agora é dar continuidade à boa fase para garantir pontos cruciais na tabela de classificação.
A postura otimista demonstrada pelas jogadoras reflete o bom momento vivido nos bastidores. A torcida continua acompanhando de perto o desenvolvimento das futuras estrelas, que representam a tradição da Locomotiva nos gramados brasileiros.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se