A Ferroviária encerrou o primeiro tempo da partida contra a Inter de Limeira com vantagem no placar, vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado por Denilson na Fonte Luminosa, em Araraquara, garantindo a liderança parcial no confronto.
A equipe afeana, que atua como Ferroviária SAF, agora se prepara para a etapa final, buscando manter a performance e assegurar a vitória.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se