A Ferroviária conquistou uma vitória crucial em seu confronto paulista contra a Inter de Limeira, pelo placar de 2 a 0. A partida, válida pela sequência da 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ocorreu neste domingo (21/06/2026), no estádio da equipe mandante. O resultado fortalece a campanha da Locomotiva na competição nacional.
Rodada da Série C com resultados mistos
A 11ª rodada da Série C seguiu com a disputa de mais quatro partidas, apresentando um cenário de resultados variados. Dentre os confrontos, destacaram-se duas vitórias dos times mandantes, que conseguiram impor seu ritmo e garantir os três pontos em casa.
Por outro lado, outros dois jogos terminaram em empates. Esse resultado é considerado aquém do esperado para as equipes que jogavam como mandantes, uma vez que não conseguiram capitalizar a vantagem de atuar em seus domínios contra os adversários.
Ferroviária celebra triunfo em casa
A equipe da Ferroviária, carinhosamente conhecida como a Locomotiva, celebrou o triunfo em seu estádio. A vitória não apenas adiciona três pontos importantes à sua tabela, mas também reforça a confiança do elenco e da torcida para os próximos desafios do campeonato.
Especialistas do setor apontam que vitórias em casa são fundamentais para a consolidação de equipes na parte superior da tabela da Série C, onde a competitividade é alta e cada ponto conquistado faz a diferença na reta final da primeira fase.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se