Alerta! Manutenção do DAAE pode deixar bairros de Araraquara sem água
O **Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE)** de Araraquara comunicou que realizará serviços essenciais de manutenção nesta terça-feira, 4 de novembro. A intervenção no reservatório do Planalto Novo poderá causar baixa pressão ou desabastecimento de água em diversos bairros da região.
Motivo e Horário do Serviço
O serviço programado envolve a **substituição de válvulas** e a **limpeza** do reservatório, que está localizado na Avenida Daniel Branco Haddad, sem número. A autarquia informou que o trabalho será executado na manhã e início da tarde, com o objetivo de garantir a qualidade e a eficiência do abastecimento de água na região.
A previsão é que o serviço tenha início às 8h e seja concluído por volta das 14h. Após o término da manutenção, o fornecimento de água será **normalizado de forma gradual** para todos os imóveis impactados.
Lista de Bairros Afetados
A interrupção e a consequente falta de água ou baixa pressão afetarão um total de 13 bairros na região do Planalto Novo. O DAAE pede que os moradores dessas localidades economizem e utilizem a água com **moderação** durante o período do serviço.
As regiões que podem ser atingidas são:
- Chácara Flora
- Parque Planalto
- Portal das Araucárias
- Jardim Maria Luiza
- Jardim Maria Luiza 5
- Buona Vita Araraquara
- Jardim dos Flamboyants
- Condomínio Manoela
- Loteamento Cidade Jardim
- Vila Santa Marta
- Villa de Aracoara
- Jardim Botânico
- Jardim Cambuy
Para obter mais **informações** sobre a manutenção, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone 0800 602 2324 ou utilizar o aplicativo oficial do DAAE, disponível nas lojas Apple e Google Play Store.
Comentários: