Araraquara News

Notícias Esporte

Fundesport Araraquara disputa Paulista Sub-23 2021!

Competição no Centro Olímpico vai desta sexta-feira 08 até Domingo 09; Milena Andrade disputa o Troféu Bandeirantes.

Fundesport Araraquara disputa Paulista Sub-23 2021!
Divulgação
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

Cinco atletas da Fundesport vão representar Araraquara no Centro Olímpico, em São Paulo, entre esta sexta-feira (8) e domingo (9), no Campeonato Paulista de Atletismo Sub-23.

Alex de Oliveira Andrade, na modalidade salto em distância; Lucas Lima e Wesley do Santos, no lançamento de disco; Vinícius Ferreira Andrade, 400 metros rasos; e Tiago Prata Gobbati, 100 metros, competirão pela cidade.

Paralelamente, também neste fim de semana a atleta Milena Mara Andrade representa Araraquara, nas provas de 5000 metros e 10000 metros, pelo Troféu Bandeirantes.

De acordo com o técnico da equipe da Fundesport, Josimar Alípio da Silva, a expectativa é por conquistas de medalhas, principalmente em relação a Alex de Oliveira, Tiago Prata e Milena Andrade.

Vale destacar que nos dias 4 e 5 de setembro último, em Bragança Paulista, uma equipe da Fundesport disputou o Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo.

Na oportunidade, Jaíny Suelen ganhou a medalha de prata, nos 400 metros rasos, com o tempo de 56"50 (56 segundos e 50 centésimos de segundo) e Alex Andrade conquistou a medalha de bronze no salto em distância, com a marca de 7,53 (7 metros e 53 centímetros).

Além das duas medalhas, outro atleta da equipe araraquarense, Vinicius Ferreira, obteve sua melhor marca nos 400 metros rasos, com o tempo de 50”70.

Por Araraquara, também competiram em Bragança Paulista, em setembro, Hilary Leal, Alessandra Araújo, Pablo Furlan, Gustavo Aguiar, Lucas Lima e Wesley Fernandes.

FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!