Araraquara News

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Esporte

Fundesport/ Araraquara está entre os 20 melhores do Troféu Brasil 2022!

Fundesport Araraquara Ferroviária conquistou a 18ª colocação, na edição 41ª, do Troféu Brasil de Atletismo, principal evento entre clubes .

Fundesport/ Araraquara está entre os 20 melhores do Troféu Brasil 2022!
Divulgação
Imagens
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Com dez atletas, a equipe da Fundesport Araraquara Ferroviária conquistou a 18ª colocação, na edição 41ª, do Troféu Brasil de Atletismo, principal evento entre clubes da América Latina, neste ano disputado por 123 clubes, no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 25 de junho. A competição no Estádio Nilton Santos, o palco olímpico em 2016, definiu índices para o Mundial de Atletismo, nos Estados Unidos, em julho próximo.

 

Publicidade

Leia Também:

O técnico Josimar Alípio da Silva avaliou positivamente o desempenho da equipe que lutou por medalhas em várias provas, valorizou a dedicação de todos e comemorou a medalha de bronze conquistada no decatlo pelo atleta Pedro de Oliveira, de 26 anos.

 

“Pedro foi bem em todas as provas do decatlo e chegou bem perto da final e trouxe o bronze. Também a Camila Paiva, 25, lutou pela medalha de bronze nos 100 metros com barreiras e terminou na 4ª colocação por uma diferença de menos de 15 segundos. Conseguimos ficar entre os 20 melhores da competição, que reuniu atletas de alto rendimento e com quebra de cinco recordes nacionais”, resumiu Josimar.

 

Outro bom resultado da Fundesport, foi a quarta colocação geral no heptatlo conquistado por Ingrid Ellen Moreira, 26. O quinto no salto em distância de Alex Andrade, 22, com a marca 7 metros e 56 centímetros, diferença de 12 centímetros para o campeão Lucas Marcelino dos Santos (EC Pinheiros) E também, o oitavo geral no salto triplo com Pedro Henrique Martins, 24.

 

 

Também foram fundamentais os pontos somados na classificação geral por Batista Haddad, Alexandre Pastorello, Milena Mara Andrade, Jainy Suelen dos Santos e Jussara Cristina Lopes.

 

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara
Rodrigo S. (Editor)

Publicado por:

Rodrigo S. (Editor)

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR