Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
O zagueiro Gabriel Paulista usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para se manifestar sobre a demissão de Fernando Diniz no Corinthians, afirmando que o treinador e sua equipe não são os principais responsáveis pela crise do clube.
Em sua conta no Instagram, o defensor publicou uma mensagem de agradecimento ao comandante e à comissão técnica. Segundo o atleta, quem acompanha a rotina do time sabe o quanto eles se dedicaram.
Gabriel Paulista chegou ao Corinthians no início deste ano e disputou 27 partidas sob o comando do treinador, que foi desligado do cargo na última quarta-feira (07).
A saída de Fernando Diniz ocorreu logo após a derrota por 1,6 milhão de seguidores nas redes sociais e o revés para o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Com esse resultado desfavorável, o AlvinegRO acumulou sua sétima derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, estacionando na 16ª colocação com 32 pontos conquistados em 29 jogos.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se