Golpe em Viagem para Copacabana: Grupo de Araraquara Lesado
Um grupo de 34 pessoas de Araraquara caiu em um golpe ao tentar embarcar para o Rio de Janeiro visando a passagem do ano em Copacabana. A empolgação de vivenciar o Réveillon na cidade maravilhosa foi substituída por frustração e decepção.
A partida, prevista da praça Pedro de Toledo, foi interrompida após a informação repentina de que o ônibus quebrara. A organizadora alegou a ausência do motorista e de qualquer representante da empresa de transporte, deixando os turistas em desamparo após cada um ter desembolsado R$ 420 pela viagem.
Procurando Respostas
As vítimas, após o último contato da organizadora, ficaram sem respostas e até o momento não receberam qualquer reembolso pelo prejuízo financeiro.
A representante da empresa, Luana Cristina da LC Turismo, refutou as acusações, afirmando também ter sido enganada. Alegou ter ido à delegacia, prestado esclarecimentos e registrado um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e buscar esclarecimentos sobre o golpe que arruinou os planos de fim de ano deste grupo de turistas de Araraquara.