Força Tática apreende grande quantidade de drogas em São Carlos
A Força Tática do 38° Batalhão de Polícia Militar Interior (38° BPM/I) realizou uma importante apreensão de drogas durante uma operação na madrugada desta terça-feira (27) no Jardim Tangará, em São Carlos, região do interior paulista. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes.
A operação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas, que indicaram atividades suspeitas em uma residência localizada na Rua Ilton Resitano. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Percebendo a presença da viatura, o homem tentou se desfazer de uma sacola contendo drogas, arremessando-a ao solo.
Apreensões Realizadas
Após adentrarem a residência, os policiais se depararam com outros três indivíduos no interior do imóvel. Durante as buscas, foi localizada uma quantidade significativa de drogas, além de materiais utilizados para o preparo e embalagem dos entorpecentes. Entre os itens apreendidos estavam:
- 1,759 kg de maconha
- 0,297 kg de haxixe
- 0,040 kg de cocaína
- 2 cartelas de LSD
- 24 comprimidos de Extasy
- 1 simulacro de arma de fogo
- 4 celulares
- R$ 240,00 em dinheiro
O homem identificado como J.S.C.B. foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto os demais indivíduos encontrados no local, incluindo um adolescente e uma mulher, foram liberados após prestarem depoimento.
A ação da Força Tática reforça o combate ao tráfico de entorpecentes na região, destacando a importância das denúncias anônimas para o sucesso das operações policiais.