Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Guerreirinhas do futebol feminino intensificam agenda de jogos com duelos importantes nesta semana

As categorias sub-15, sub-17 e sub-20 das Guerreirinhas entram em campo por campeonatos Paulista e Brasileiro, com destaque para confrontos contra Centro Olímpico, Flamengo de Guarulhos e Remo.

Guerreirinhas do futebol feminino intensificam agenda de jogos com duelos importantes nesta semana
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As Guerreirinhas do futebol feminino terão uma agenda de jogos intensa nesta semana, com as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 em campo por importantes competições nacionais e estaduais. Os confrontos estão marcados para a quarta-feira, 24 de abril, e o próximo sábado, prometendo grandes emoções para a base.

A equipe sub-20 abre a rodada na quarta-feira (24), enfrentando o Centro Olímpico pelo Campeonato Paulista Sub-20. Este duelo é crucial para as jovens atletas na busca por uma boa colocação na tabela.

No sábado, a ação continua com a categoria sub-15 medindo forças contra o Flamengo de Guarulhos, também pelo Paulista. No mesmo dia, as jogadoras do sub-17 terão um desafio nacional ao encarar o Remo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR