As Guerreirinhas do futebol feminino terão uma agenda de jogos intensa nesta semana, com as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 em campo por importantes competições nacionais e estaduais. Os confrontos estão marcados para a quarta-feira, 24 de abril, e o próximo sábado, prometendo grandes emoções para a base.
A equipe sub-20 abre a rodada na quarta-feira (24), enfrentando o Centro Olímpico pelo Campeonato Paulista Sub-20. Este duelo é crucial para as jovens atletas na busca por uma boa colocação na tabela.
No sábado, a ação continua com a categoria sub-15 medindo forças contra o Flamengo de Guarulhos, também pelo Paulista. No mesmo dia, as jogadoras do sub-17 terão um desafio nacional ao encarar o Remo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se