A equipe feminina sub-20 da Ferroviária, apelidadas de Guerreirinhas Grenás, encerrou sua preparação para a próxima etapa do Campeonato Paulista. O time alviverde entra em campo nesta quarta-feira, 24 de julho, às 15h, para um confronto contra o Centro Olímpico.
O palco da partida será o CT do I9, localizado em Ribeirão Preto. A expectativa é de um jogo disputado, onde as Guerreirinhas buscarão mais uma vitória na competição estadual.
A preparação final, que incluiu treinos intensivos, visa garantir que a equipe esteja no auge de sua performance para encarar o adversário. A torcida é um importante incentivo para as jovens atletas.
Publicidade
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se