Dois homens, de 36 e 43 anos, foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Araraquara durante a madrugada desta terça-feira (23). A detenção ocorreu no Polo de Ensino Universp, situado na Rua Itália, centro da cidade, após equipes em patrulhamento preventivo serem acionadas pelo Centro de Operações e Inteligência (C.O.I) para investigar uma ocorrência.
As informações preliminares, obtidas através do sistema de monitoramento, indicam que os indivíduos foram surpreendidos enquanto tentavam subtrair aparelhos de ar-condicionado da instituição de ensino.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se