Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Até o próximo dia 28 de fevereiro, está aberto o período de inscrições das Escolinhas de Esportes da Prefeitura para a prática de judô, em Araraquara. Os interessados a partir dos cinco anos de idade podem comparecer ao Centro de Treinamento de Judô (atrás do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão) para fazer a inscrição, acompanhados de um responsável.
Para inscrever o aluno, o adulto responsável precisa apresentar RG, carteira de vacinação contra a Covid-19, inclusive o da criança, e preencher um cadastro no local.
Vale destacar que após confirmar a matrícula, o aluno já poderá iniciar imediatamente o período de aulas e de treinamentos.
Os treinos são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, da seguinte forma: 1a turma, às 17h30; 2ª turma, às 18h; 3ª turma, às 18h30; e 4ª turma; às 19h30.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, basta falar diretamente com o professor de judô da Fundesport, Gilson De Vito, por meio do telefone (16) 98812-2750.

Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
