Araraquara News

Notícias Cultura

Instituto Fábrica de Vencedor lança o Bazar Solidário

Iniciativa visa contribuir para manutenção das atividades culturais gratuitas do espaço

Instituto Fábrica de Vencedor lança o Bazar Solidário
As doações podem ser agendadas pelo WhatsApp (16) 99241.2971
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ofertar produtos domésticos, roupas, calçados e brinquedos (novos ou usados) a baixo custo, com o propósito de arrecadar fundos para projetos sociais a partir da consciência solidária da sociedade.

Este conceito de Bazar Solidário é o mais novo membro da família Instituto Fábrica de Vencedor. Segundo a coodernadora pedagógica e professora Érica Duarte de Souza, a ideia dá o seu primeiro passo, arrecadando produtos diversos junto àqueles que querem colaborar.

Depois de montado, o mesmo será disponibilizado e apresentado ao público com métodos facilitados de pagamento e consulta. "Doe e nos ajude a contribuir na educação de crianças e adolescentes. Entrem em contato conosco pelo WhatsApp (16) 99241.2971. Obrigado", completa Érica.

Excelência

Desde a sua fundação, em 2018, o Instituto Fábrica de Vencedor, via Núcleo de Artes Clássicas (NAC) já beneficiou mais de 500 crianças e adolescentes, prioritariamente, vivendo em situação de vulnerabilidade social.

Atualmente, o IFV desenvolve o Artitude, projeto realizado via a Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) com o aporte das empresas JBT e Grupo Morada Logística, além do apoio da Invillia.

Com conteúdo híbrido gratuito de segunda a sexta-feira, entre aulas presenciais e remotas (com atividades gravadas e ao vivo), são ofertados cursos de ballet clássico, ritmos, violino, violão e artesanato infantil (Brinquecontando) para crianças e jovens de 5 a 17 anos.

"Em breve, vamos somar ao nosso leque o Esporte e a Qualificação profissional. Lembrando que contamos com o serviço e o talento de profissionais renomados de Araraquara e Região. Fiquem ligados nas novidades", finaliza o presidente do Instituto, Geraldo Souza.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!