Araraquara News

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

🔴 Ao vivo

Esporte

Jogos da Melhor Idade de Araraquara ja tem os primeiros resultados!

Rodrigo S. (Editor)
Por Rodrigo S. (Editor)
Jogos da Melhor Idade de Araraquara ja tem os primeiros resultados!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

BAIXE agora o APP [ CLIQUE AQUI ]
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

 

Os Jogos da Melhor Idade, em sua etapa municipal, organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, prosseguem nesta quinta-feira (12) com as modalidades: tênis de campo e malha.

 

Publicidade

Leia Também:

No período da manhã, a partir das 9h, na unidade do Sesi Araraquara, na Vila Xavier, estão programadas as disputas de tênis de campo, masculino e feminino. Os melhores classificados representarão a cidade na etapa regional.

 

E à tarde, a partir das 14h, na cancha do complexo esportivo do ginásio da pista, no São Geraldo, serão definidos os campeões da malha, que irão para a segunda fase.

 

Campeões

 

Com as provas de meio-fundo disputadas na Pista de Atletismo Armando Garlippe, nesta quarta-feira (11), foram definidos as campeãs e os campeões nas categorias A e B.

 

Na categoria A, na faixa etária de 60 a 64 anos, nos 1500 metros, a campeã Dirce Pícole cravou 7 minutos e 42 segundos. Em seguida, Márcia de Carvalho Sene terminou na segunda colocação com a marca de 8 minutos e 53 segundos.

 

Na categoria B, faixa etária de 65 a 69 anos, nos 1200 metros, as campeãs foram Sara Reame (5’41”), Elisabeth Martins da Silva Francisco (7’55”) e Heraíde Pedroso Lima (9’44”).

 

Arivaldo Lopes dos Santos cravou 8’39’70 nos 2000 metros e foi o campeão da categoria A. Na categoria B, Valdir Balbino Gonçalves conquistou o primeiro lugar nos 1500 metros com a marca de 6’27”. O segundo colocado, José Campanholo Sobrinho cravou 8’36”.

 

Bocha

 

 

A dupla Ratinho Guirelli e Flaviano Barbosa Leite sagrou-se campeã da bocha e, também, irão à fase regional. A modalidade foi disputada nas canchas do centenário bar Ponto Chic, na Vila Xavier.

 

 

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - `Prefeitura de Araraquara
Comentários:

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes