Espaço para comunicar erros nesta postagem
Nesta sexta-feira (27), semana que antecede o Dia da Visibilidade Trans, a vereadora Filipa Brunelli protocolou o Projeto de Lei 22/2023, que altera a Lei nº 5.119, de 14 de dezembro de 1998 (Institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Araraquara), de modo a facilitar a inserção das pessoas transexuais e travestis no mercado de trabalho.
A vereadora ocupou as avenidas de prostituição de travestis para formalizar o protocolo do Projeto de Lei. "A avenida sempre foi pra nós e pra nossa ancestralidade uma forma de auto sustento, mas também um lugar de violência. Se as pessoas querem tanto tirar as travestis das avenidas, elas devem entender que precisamos de oportunidades. Temos que garantir, dessa forma, a proteção social para todas nós", disse Filipa.
Publicado por:
FILIPA BRUNELLI
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular