O grupo Madame Fulô se apresenta em Araraquara com um espetáculo que valoriza o protagonismo feminino no universo do forró. A apresentação integra a programação Arte e Diversidade e propõe uma celebração da música nordestina por meio de interpretações de clássicos do gênero.
Com entrada gratuita, o show acontece no dia 28 de junho, às 16h, no espaço Convivência.
Projeto destaca a presença feminina na cena do forró
O Madame Fulô nasceu com a proposta de ampliar a visibilidade das mulheres na música, especialmente em um gênero tradicionalmente marcado por grandes nomes masculinos. A iniciativa evidencia a força, a criatividade e a contribuição das artistas para a construção da cultura popular brasileira.
O repertório reúne canções que ajudaram a consolidar o forró como uma das principais expressões musicais do país.
Show reúne instrumentistas e cantoras em formação especial
A apresentação conta com Flor Maria nos vocais, Jussara Araújo no cavaquinho, Daiane Teles no triângulo e pandeiro, Nat Borges na zabumba e Fê Lelot na flauta.
Para esta apresentação, o grupo recebe como convidada a sanfoneira Dani Siqueira, reforçando a proposta de valorização das mulheres instrumentistas na música brasileira.
Repertório percorre clássicos da música nordestina
O espetáculo apresenta canções que marcaram a história do forró, explorando ritmos, melodias e sonoridades que fazem parte do patrimônio cultural brasileiro.
A proposta combina tradição e interpretação contemporânea, proporcionando ao público uma experiência musical voltada à celebração da diversidade cultural.
Apresentação acontece no dia 28 de junho
O show Madame Fulô será realizado no dia 28 de junho, às 16h, no espaço Convivência, em Araraquara. A atividade é gratuita e aberta ao público.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se