Projeto Guri Abre Matrículas para Segundo Semestre em Araraquara
O Projeto Guri, iniciativa que proporciona educação musical gratuita para crianças, jovens e adultos, está com matrículas abertas para o segundo semestre em Araraquara. Realizado pela Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Santa Marcelina Cultura e a Prefeitura Municipal, o projeto oferece diversas oportunidades de aprendizado musical.
Vagas Disponíveis
As vagas são limitadas e distribuídas conforme a faixa etária dos participantes. Para crianças de 6 a 10 anos, são oferecidas aulas de iniciação musical. Para aqueles a partir de 10 anos, há opções de aulas de clarinete, flauta transversal, trompete, trombone, eufônio, violoncelo, contrabaixo, percussão e canto. Adultos acima de 18 anos também podem participar do curso de iniciação musical para adultos.
Não é necessário possuir um instrumento musical, pois todos os instrumentos necessários são disponibilizados para uso no polo.
Horários e Local das Aulas
As aulas ocorrem às quartas e sextas-feiras, no período da tarde, no Polo do Guri, localizado na Rua Andrelino Alves Pinto, 170, Jardim Floridiana.
Procedimentos para Matrícula
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer ao polo a partir do dia 7 de agosto, munidos dos seguintes documentos: cópia do RG do aluno, cópia do RG de um responsável (para menores de idade), comprovante de residência e declaração de matrícula escolar emitida pela escola. O atendimento é realizado nas quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 19h.
Não perca a oportunidade de participar do Projeto Guri e desenvolver suas habilidades musicais!