Araraquara News

Notícias/Esporte

O excelente técnico a Ferroviária retorna : Vinícius "Dom" Munhoz!

Seja bem vindo novamente Dom Munhoz da onde não deveria ter saído.

O excelente técnico a Ferroviária retorna : Vinícius
Ferroviária
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A Ferroviária já tem um novo comandante para o restante da temporada 2022 e fechou o retorno do técnico Vinicius Munhoz. O treinador já chega visando a preparação para enfrentar a Caldense-MG, no sábado (28), às 16 horas, em Poços de Cadas-MG.

Esta será sua segunda passagem pelo clube afeano. Na primeira, Munhoz chegou em 2018 e levou o time ao vice-campeonato da Copa Paulista, garantindo vaga na Série D de 2019. No ano seguinte, realizou, até então, a melhor campanha da Ferroviária no Paulistão, desde o retorno em 2016. O técnico também fez a Série D e a Copa Paulista de 2019.

Vinicius da Cunha Munhoz, tem 43 anos e é natural de Santa Maria-RS. Ele tem passagens por Grêmio Osasco, Osasco Audax, Inter de Santa Maria-RS, Red Bull Bragantino e Red Bull Brasil.

Para o técnico, é uma alegria grande voltar à Ferroviária. “Estou muito contente pela oportunidade em estar novamente em um clube que eu fui muito feliz. Tenho uma identificação muito grande com a Ferroviária e vou me empenhar muito para conseguirmos atingir nossos objetivos. Peço o apoio do torcedor e da cidade de Araraquara, para que juntos possamos ser ainda mais fortes”, afirmou.

Na Série D, a Locomotiva está com cinco pontos na classificação do Grupo A06 e ocupa a sétima posição na tabela.

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária e Rodrigo Coutinho Soro Sossolote
Comentários:

Veja também