Aguarde, carregando...

Sábado, 02 de Maio 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Falecimento

O Grupo Sinsef se despede do Anjo.

Com pesar o Grupo Sinsef comunica o falecimento

O Grupo Sinsef se despede do Anjo.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nota de Falecimento do anjo!
A família da Isis Rodrigues Barreto comunica a todos sua despedida. O Grupo SINSEF terá a honra de realizar sua última homenagem no dia 17/09/2025, no Memorial Sinsef Araraquara com início às 15:30 e encerramento às 16:15 Após a cerimônia, seguiremos para o Cemitério São Bento, onde ocorrerá o sepultamento às 16:30h.

A todos que partilharam com ela os caminhos da vida entre alegrias e desafios fica o agradecimento mais sincero. A convivência foi um presente. E é nessa partilha, que agora se transforma em saudade, que a família encontra forças para lembrar com ternura, mesmo quando o coração apertar.

Agora, as memórias se transformam em lembranças.
Lembranças que não se apagam, que nos acompanham e nos ensinam. Lembranças que mantêm viva a essência da Isis Rodrigues Barreto e cada gesto de amor que ela deixou pelo caminho. 🕊️
💐 Deixe sua mensagem de carinho ou palavras de apoio em: 🔗 https://sistemamemoriam.com/c/68472 

Grupo Sinsef

Publicado por:

Grupo Sinsef

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR