Nota de Falecimento
A família do Cristofer Rodrigo da Silva Euzebio comunica a todos sua despedida. O Grupo SINSEF teve a honra de realizar sua última homenagem no dia 14/09/2025, no Memorial Sinsef Araraquara, com início às 12h30 e encerramento às 16h30.
A todos que partilharam com ele os caminhos da vida entre alegrias e desafios fica o agradecimento mais sincero. A convivência foi um presente. E é nessa partilha, que agora se transforma em saudade, que a família encontra forças para lembrar com ternura, mesmo quando o coração apertar.
Publicidade

Leia Também:

Agora, as memórias se transformam em lembranças.
Lembranças que não se apagam, que nos acompanham e nos ensinam. Lembranças que mantêm viva a essência do Cristofer Rodrigo da Silva Euzebio cada gesto de amor que ele deixou pelo caminho. 🕊️
💐 Deixe sua mensagem de carinho ou palavras de apoio em: 🔗https://sistemamemoriam.com/c/68172