Nota de Falecimento

A família de Laércio Ferreira da Silva  comunica a todos sua despedida. 

Publicidade

Leia Também:

O Grupo SINSEF teve a honra de realizar sua última homenagem no dia 09/07/2026, no memorial Sinsef- São Carlos. Após a cerimônia, seguimos para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde ocorreu o sepultamento.

A todos que partilharam com ele os caminhos da vida entre alegrias e desafios fica o agradecimento mais sincero.A convivência foi um presente. E é nessa partilha, que agora se transforma em saudade, que a família encontra forças para lembrar com ternura, mesmo quando o coração aperta. 

Agora, as memórias se transformam em lembranças.Lembranças que não se apagam, que nos acompanham e nos ensinam. Lembranças que mantêm viva a essência de Laercio Ferreira da Silva e cada gesto de amor que ele deixou pelo caminho.🕊️💐

Deixe sua mensagem de carinho ou palavras de apoio em: 

https://sistemamemoriam.com/c/106046

Saiba mais de nossa empresa:

 https://www.gruposinsef.com.br/