Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Notícias/Brasil

Pesquisadores do CDMF publicam capítulo sobre efeitos do cobalto e do zinco em varistores

Obra faz parte de coletânea lançada pela Editora Artemis

Pesquisadores do CDMF publicam capítulo sobre efeitos do cobalto e do zinco em varistores
CDMF
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os pesquisadores do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF) Glauco Meireles Mascarenhas Morandi Lustosa, João Paulo Campos da Costa, Leinig Antônio Perazzoli, Maria Aparecida Zaghete e Elson Longo, são autores do capítulo “Efeito do Cobalto e Zinco em Varistores à base de SnO2”, publicado no livro “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Ambiental, Cultural e Socioeconômico”. O trabalho também conta com a autoria de Biljana Stojanovic, professora da Universidade de Belgrado.

A publicação, lançada pela Editora Artemis, conta com 19 capítulos e foi organizada por Perazolli, professor do Instituto de Química de Araraquara (IQAr) da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

 

O livro pode ser acessado gratuitamente no site da editora clicando AQUI. para baixar diretamente o capítulo “Efeito do Cobalto e Zinco em Varistores à base de SnO2” clique AQUI.

CDMF

O CDMF, sediado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

 

FONTE/CRÉDITOS: CDMF
Comentários:

Veja também