A equipe de bochas do Ponto Chic, que é a base da seleção de Araraquara, venceu Gavião Peixoto e Boa Esperança do Sul, ambas por 2 a 1, na abertura da Copa União Rafa 2022, na última sexta-feira (11) em Gavião Peixoto.
Com quatro vitórias, o Ponto Chic lidera o grupo 14. Gavião Peixoto venceu três e está em segundo lugar. Boa Esperança, com duas vitórias, é a terceira colocada.
O técnico Claudinho, do Ponto Chic, contou com: Flaviano Barbosa, Cláudio Oliveira, José Guirelli e Eduardo Leopoldo. Sidney Miguel Mendes atuou na arbitragem.
Duelos em Araraquara
A Copa União terá prosseguimento no dia 3 de abril, na cancha do bar Ponto Chic, a partir das 9h, com os duelos: Ponto Chic x Boa Esperança do Sul, Boa Esperança x Gavião Peixoto e Gavião Peixoto x Ponto Chic.
62 clubes
A Federação Paulista de Bocha e Balão organiza a Copa União com a participação de 62 clubes de nove regiões do estado de São Paulo. Araraquara estará representada pelo Ponto Chic e integra o grupo 14 da região de Ribeirão Preto. Araraquara, Gavião Peixoto e Boa Esperança lutam por duas vagas para a segunda fase.
