Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Ferroviária entrou em campo para fazer seu primeiro jogo no Campeonato Paulista 2023 e venceu o Água Santa de virada por 3 a 1, com três gols de John Kennedy no Domingo 15/01.
Com o resultado, a Locomotiva Grená sai na frente com três pontos no Grupo C. A equipe volta a campo hoje, quinta-feira 19/01, às 19h30, para enfrentar o São Paulo, na Fonte Luminosa!
Publicidade
O primeiro passo foi dado!Vamos em frente, Ferroviária!E o craque do jogo passando foi John Kennedy torcedor afeano!Que partida hein?
Que torcida!! A Ferroviária agradece a todos que compareceram em Diadema na manhã do Domingo e apoiaram o time do começo ao fim!

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária
Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp
Facebook
