Espaço para comunicar erros nesta postagem
O Primavera venceu o Osasco Sporting por 2 a 1, neste domingo (16), e assumiu a liderança isolada do Grupo 3 da Copa Paulista. Jogando fora de casa, a equipe de Indaiatuba construiu a vantagem nos minutos iniciais da partida e garantiu o resultado positivo no torneio estadual.
Com o triunfo conquistado longe de seus domínios, o Fantasma chegou aos dez pontos na tabela de classificação. Este foi o terceiro resultado positivo do time ao longo da competição, consolidando uma campanha sólida nesta primeira fase.
A vitória começou a ser desenhada logo no início do confronto. A equipe visitante imprimiu forte ritmo desde o apito inicial e praticamente definiu o placar nos primeiros cinco minutos de jogo, surpreendendo os donos da casa.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se