GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Carlos Rabello é o novo coordenador técnico da Ferroviária. Ele chega para auxiliar na reformulação do projeto de futebol que o clube está passando. O último trabalho de Rabello foi como técnico do Altos-PI, comandando o time na Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e Copa do Brasil.

Rabello já esteve na Ferroviária e foi técnico da equipe em três ocasiões: 1999, 2001 e 2009.

“Eu tenho um carinho muito grande pela Ferroviária. Estou muito feliz por este retorno, volto mais fortalecido e conhecedor, e com grande amor por essa camisa. E volto em uma função de Coordenador de Futebol, onde eu pretendo passar minha experiência adquirida no futebol para exercermos um grande trabalho de reconstrução na Ferroviária”, disse Rabello.

Publicidade

Leia Também:

A Ferroviária está disputando o Campeonato Brasileiro da Série D, e enfrentará a Caldense-MG no próximo sábado (28), às 16 horas, fora de casa.

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária e Rodrigo Coutinho Soro Sossolote