As unidades do Restaurante Popular 1 e 2 de Araraquara estarão fechadas nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) para realização de reparos na estrutura de tubulação e obras em andamento. A Coordenadoria Executiva de Segurança Alimentar, vinculada à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que o atendimento será retomado na segunda-feira, dia 31 de julho, com oferta de marmitex nas duas unidades.
Enquanto isso, o Restaurante Bom Prato, localizado na Vila Xavier, estará funcionando normalmente. A população poderá contar com o serviço de alimentação nessa unidade durante o período de fechamento temporário dos Restaurantes Populares 1 e 2.
#RestaurantePopularFechado #AtendimentoSuspenso #MarmitexSegundaFeira #ReparosObras #ServiçoInterrompido #AlimentaçãoAraraquara #BomPratoFuncionando #ComidaPopular