Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Notícias/Esporte

Rodrigo Pereira vence Eduardo Moicano no SFT Xtreme7 2022!

Rodrigo Pereira venceu Eduardo Moicano, no evento SFT Xtreme7, que teve transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

Rodrigo Pereira vence Eduardo Moicano no SFT Xtreme7 2022!
Divulgação
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Com aplausos do público que lotou no sábado (7) o ginásio de esportes do Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo, o atleta Rodrigo Pereira venceu Eduardo Moicano, no evento SFT Xtreme7, que teve transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

 

Nesta terça-feira (10), o campeão visitou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para agradecer o apoio da secretária municipal de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, da presidente da Fundesport, Roseli Gustavo, e do coordenador de Esportes de Alto Rendimento, Édio Lopes

 

“O combate estava próximo do fim e eu acertei o adversário com o golpe parafuso tocando de leve no queixo dele. Durante o combate, usei com segurança, frieza e técnica minha ‘caixa de ferramentas’ com todos os golpes e venci os três rounds por decisão unânime dos árbitros”, relata Rodrigo, que nasceu em Matão, mora em Araraquara desde os nove meses de idade e integra a equipe Geração Fight, com apoio da Fundesport Araraquara.

 

O técnico Ronildo Soares, o Nildão, orientou Rodrigo Pereira e destacou a preparação física e mental para derrotar o rival Moicano. “O Xtreme é uma modalidade que está evoluindo no Brasil e o segredo na vitória do Rodrigo foi a calma. O atleta tem que usar a inteligência e a técnica. Vamos seguir confiantes em busca do cinturão da modalidade”, projeta.

 

Com a vitória na Mooca, Rodrigo Pereira é o primeiro no ranking, na categoria até 77 quilos, e a próxima luta será contra Adriano Alves, no dia 4 de junho. O local será divulgado em breve pelos organizadores.

 

Xtreme

 

Em 2019, a empresa SFT, que organiza diversos combates internacionais e nacionais, introduziu a nova modalidade de luta: Xtreme. Essa modalidade é disputada com chutes, socos e joelhadas. Não são permitidos golpes com o adversário deitado ou ajoelhado na lona.  As luvas usadas são as mesmas do MMA.

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara
Comentários:

Veja também