Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Ferroviária segue reforçando o elenco que irá disputar o Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2023. A Locomotiva fechou a contratação do zagueiro Ronaldo Alves, que defendeu o Guarani-SP na última temporada. O atleta já realizou exames e está incorporado ao restante do elenco comandado por Vinicius Munhoz. Seu contrato vai até o final de 2023.
Ronaldo Luiz Alves tem 33 anos e é natural de Bebedouro-SP. Revelado pelo Athletico Paranaense-PR, o zagueiro tem passagens por Internacional-RS, Náutico-PE, Criciúma-SC, Avaí-SC, Sport-PE, CSA-AL e Guarani-SP.
O novo reforço afeano se apresentou para a torcida e falou sobre suas expectativas. “Chego feliz e motivado para defender a Ferroviária, é um projeto ambicioso. Sou zagueiro de força, jogo aéreo muito forte, bom na saída de bola e espero poder contribuir com a minha experiência”, falou.
A Ferroviária iniciou sua preparação para o Paulistão no dia 16 de novembro e a estreia na competição está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Água Santa, em Diadema.

Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
