Espaço para comunicar erros nesta postagem
O Santos não conseguiu triunfar em sua volta a Vila Belmiro. Jogando em sua casa, na noite desta quarta-feira (25), o time da baixada recebeu o Água Santa, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão Sicredi 2023 e não saiu do zero.
Com o resultado, o Santos chegou a cinco pontos ganhos no estadual, caindo para a terceira colocação do Grupo A, enquanto o Água Santa é o terceiro do Grupo B, com dois pontos, e ainda não venceu no Paulistão.
O JOGO
O Santos sofreu um pouco na primeira etapa. Sem conseguir chegar com perigo, o time da Vila Belmiro viu o Água Santa criar boas chances com Reginaldo e Ronald, que desperdiçaram. Aos 17, Lucas Pires respondeu após receber bom passe de Solteldo, mas chutou na rede, pelo lado de fora.
Aos 36, João Paulo fez um milagre para salvar o Santos. Após desvio na área, Didi testou para o gol, mas parou no paredão João Paulo. O primeiro chute ao gol do time da casa veio aos 46, quando Ângelo aproveitou rebote em tentativa de Lucas Pires e parou em Ygor. Assim, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o Água Santa foi quem novamente levou perigo. Aos quatro, Bruno Xavier chutou com força, mas Nathan bloqueou a tentativa e salvou o Santos. Luan Dias novamente levou perigo ao gol do Santos aos 20, quando de fora da área chutou com força, mas parou em João Paulo.
Sem criação, o Santos não conseguiu levar perigo ao seu adversário e viu a partida ficar muito quente, mas sem bola na rede. O time da Vila Belmiro até esboçou uma pressão ao final da partida, mas não surtiu efeito. Final: 0 a 0.
PRÓXIMOS DESAFIOS
As equipes voltam à campo pelo Campeonato Paulista ainda neste final de semana. No sábado (28), às 18h30, o Santos irá encarar a Ferroviária, no Canindé, em São Paulo. No dia seguinte, é a vez do Água Santa receber a Portuguesa, às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
