Araraquara News

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Esporte

Santos 0 X 3 America - MG - 53 Copa São Paulo Futebol Júnior 2023 - Segunda Semifinal

Jogo foi realizado neste Domingo 22/01 as 21h00 na Vila Belmiro.

Santos 0 X 3 America - MG - 53 Copa São Paulo Futebol Júnior 2023 - Segunda Semifinal
Divulgação
Imagens
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O América-MG carimbou a classificação para a final da 53.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copa SP) ao derrotar o Santos, em plena Vila Belmiro, por 3 a 0, todos os gols marcados pelo atacante Luan Campos. Curiosamente, no ano passado, o time mineiro havia sido eliminado na semifinal ao perder para o clube santista pelo mesmo placar.

 

O time mineiro não chegava em uma final de Copa SP desde 1996, quando foi campeão diante do Cruzeiro. Na decisão, o adversário será o Palmeiras, que bateu o Goiás por 2 a 1 na outra semifinal. A final será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, às 15 horas.

Em princípio seria disputada no Allianz Parque, mas o local pode ser requisitado pelo Palmeiras por causa de  preparativos de shows do grupo americano Backstreet Boys, que  acontecerão nos dias 27 e 28, sexta e sábado. O local e horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

QUE SURPRESA!

Publicidade

Leia Também:

O Santos entrou motivado por atuar na Vila Belmiro, mas foi logo levando um balde de água fria do América-MG. Aos 18 minutos, Luan Campos cobrou falta com perfeição e abriu o placar. E a noite era mesmo do camisa 7.

Luan Campos voltou a marcar aos 43 minutos. Após saída de bola da defesa do Santos, Lucas Campos recebeu de Adyson, saiu de cara para o gol e mandou a bola no fundo das redes. Quem também se destacou foi o goleiro Cássio, que fez defesas sensacionais para levar o América ao intervalo com 2 a 0 no placar.

HAT-TRICK

No segundo tempo, o América decretou a vitória e consequentemente a classificação aos 11 minutos. Luan Campos avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou para fazer mais um. A bola quicou no gramado e acabou enganando Edu Araújo.

Apesar do resultado negativo, a torcida do Santos continuou empurrando e o time tentou diminuir, principalmente com Wesley Patati, mas Cássio continuou fazendo grandes defesas. Com isso, o América conseguiu confirmar a vaga para a tão sonhada decisão.

 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 


 
FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Rodrigo S. (Editor)

Publicado por:

Rodrigo S. (Editor)

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR