GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O São Paulo terá o desfalque do atacante Luciano para o confronto contra o Vitória, marcado para este sábado (10), às 21h, no estádio do Morumbis, válido pela trigésima rodada do Brasileirão. O atleta segue em tratamento de uma lesão na coxa direita e ainda não tem condições de jogo.

Enquanto o camisa 10 descansa no departamento médico, a comissão técnica monitora a situação de outros atletas. Rafael, Iago e Danielzinho passam por testes no treino desta sexta-feira para definir se viajam para a partida.

O trio apresentou problemas físicos após o clássico contra o Santos. Rafael lida com dores na região lombar, Iago se recupera de lesão no adutor direito e Danielzinho trata um incômodo no tornozelo direito.

Publicidade

Leia Também:

Novidades e retornos

Além dos atletas sob observação, o clube espera contar com novos nomes. O meia Lucas avançou na recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles e participou de atividades com o sub-17, podendo ganhar alguns minutos em campo.

Por outro lado, o departamento médico segue lotado com nomes como Aurélio Buta, Nicolas e Domingos Duarte, que não atuam mais nesta temporada. A provável escalação da equipe depende diretamente dos últimos testes físicos realizados antes da bola rolar.