Nesta quinta-feira, dia 22 de maio, o Sincomercio Araraquara reunirá lojistas, parceiros e autoridades locais para a apresentação oficial de três grandes campanhas para fortalecer o varejo na cidade ao longo do ano. O lançamento do projeto denominado Comércio Premiado Araraquara será apresentado durante um coquetel especial, realizado na sede da entidade (Av. São Paulo, 662 – Centro), das 18h30 às 21h.
O objetivo é valorizar os consumidores, incentivar as compras presenciais no varejo local e fortalecer a economia da cidade com ações promocionais. Durante o evento, os convidados conhecerão em primeira mão as estratégias de comunicação, o cronograma das campanhas e as oportunidades para os empresários aderirem ao projeto.
“O Comércio Premiado era um pedido constante de lojistas da cidade e associados do Sincomercio. É mais do que uma campanha promocional, é uma ferramenta de fortalecimento do nosso comércio, que estimula as vendas, aproxima os clientes das lojas e impulsiona a economia local com criatividade e união”, destaca Antonio Deliza Neto, presidente do Sincomercio Araraquara.
Serviço:
Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomercio)
Avenida São Paulo, 662 – Centro
Contato: (16) 3334-7070
www.sincomercioararaquara.com.br/