Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Os mesatenistas da Fundesport Araraquara Breno Souza, categoria infantil, e José Mariano, juvenil, foram campeões no Tênis de Mesa Brasil, da etapa do Oeste Paulista, em Marília, no último sábado (24). Mariano ainda conquistou o bronze, na categoria especial.
A etapa disputada no ginásio de esportes do Yara Clube teve o apoio da prefeitura local, da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e da Federação Paulista do Estado de São Paulo de Tênis de Mesa. O evento reuniu 250 atletas que representaram 15 cidades da zona oeste do Estado.
Para o técnico Douglas Rodrigues, da Fundesport, os bons resultados obtidos em Marília refletem a dedicação aos treinos e a sequência mais constante nas competições. “Nós estamos retomando as competições e as duas medalhas de ouro e uma de bronze conquistadas em Marília motivam nossos atletas para os próximos desafios da temporada”, projetou.

Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
