Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3), um trágico acidente na SP-330 resultou na morte do cabo PM Penteado, que servia no 38º Batalhão da PM em São Carlos. Enquanto conduzia sua motocicleta, Penteado se deparou com um cachorro na estrada e, na tentativa de evitar o atropelamento, perdeu o controle da moto e caiu. Enquanto estava no chão, tentando se recuperar e levantar a moto, foi atingido por uma caminhonete.
O policial foi socorrido e levado em estado crítico para a Santa Casa local, mas infelizmente, não resistiu às lesões. O acidente foi recebido com profundo pesar pela corporação policial e amigos do cabo PM Penteado.
O cabo residia em Leme (SP) e estava a caminho de seu posto de trabalho em Porto Ferreira (SP) no momento do acidente. O 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior emitiu uma declaração expressando sua sincera tristeza pela perda do colega policial.
Foto: São Carlos Agora
#PolicialMilitar #AcidenteSP330 #Tragédia #PMVítima #CaminhoneteAtinge #AcidenteMoto #LutoPolicial #SP #PM #PMSP