Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
O time de futsal da Uniara/Fundesport conheceu os adversários que enfrentará na Liga Paulista de Futsal, prevista para ter início no dia 27 de junho, de acordo com o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.
No grupo A, além do Uniara, estão Taubaté/Umbro/Futsal, Magnus, Tanabi Futsal, SEMELP/Pinda, São Paulo, Futsal Bauru/FIB, Yoka/Milclean, Pulo Futsal e Brutos Futsal Limeira. Fazem parte do grupo B Santo André/Intelli, São José Futsal, Tempersul/Dracena, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, CATS, Juventus, Botucatu, AD Indaiatuba/Smart, São Bernardo e Time Guarulhos/Wimpro.
“Serão vinte equipes, divididas em dois grupos de dez e, como joga grupo contra grupo, serão dez jogos na primeira fase. Serão classificados oito de cada um e, a partir da segunda etapa, que é de ‘mata-mata’, o primeiro colocado enfrenta o oitavo, agora dentro do próprio grupo, o segundo compete contra o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto. Essa é a fórmula de disputa”, explica Benacci, mencionando que a tabela oficial da competição ainda não foi divulgada.
Ele conta a expectativa é conseguir a classificação dentro do grupo. “Parece que é fácil, mas não é, visto que são sempre times de alto nível. Depois, vamos tentar fazer um bom ‘mata-mata’, como foi em 2021”, diz.
Os treinos, que têm sido realizados no Ginásio da Pista, estão indo bem, segundo Benacci. “Esperamos retornar ao Gigantão na próxima semana. Isso é uma coisa muito importante, sendo que, dessa forma, onde treinamos, também competimos, diferentemente do que aconteceu durante o último ano e meio. E ainda falta fazermos uma contratação, que deve ser realizada ainda nesta semana”, finaliza.

Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
