Araraquara News

Notícias/Educação

UNIP lança curso de Medicina em live com a vice-reitora da Universidade

Apresentação ocorre nesta quarta-feira (25), às 17h, pelas redes sociais oficiais da UNIP

UNIP lança curso de Medicina em live com a vice-reitora da Universidade
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Live contará com a participação da Profa. Dra. Marilia Ancona Lopez, que é vice-reitora de
Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa da UNIP

 

A Universidade Paulista (UNIP) tem sua história associada à criação do Curso e do Colégio Objetivo. Na década de 1960, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Drauzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto fundaram um curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

Em 1972 lançaram-se as Faculdades Objetivo, semente que frutificaria, em 1988, no reconhecimento da Universidade Paulista – UNIP.

Desde aquela época, até os dias atuais, atenta ao que o país necessita para seu desenvolvimento, a UNIP vem expandindo suas atividades por diversos campi, até chegar a 27 localidades nos estados de São Paulo, Goiânia e no Distrito Federal, sempre visando à preparação de recursos humanos altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

Sob essa mentalidade empreendedora, em 2004, passou a oferecer cursos a distância e hoje está presente em todo o Brasil, com centenas de polos de EAD.

Diante da pandemia da Covid-19, a sensibilidade aos problemas nacionais aflorou-se ainda mais, culminando, em 2021, com o lançamento do curso de Medicina nos campi Alphaville, Campinas, São José do Rio Pardo e Sorocaba, com a oferta de 400 vagas, 100 em cada campus.

O primeiro vestibular será em 23 de janeiro de 2022, às 14h, nos campi onde será ministrado, além das unidades Paraíso e Goiânia, locais apenas destinados à aplicação da prova.

As inscrições vão até dia 17 de janeiro e há duas modalidades: inscrição simples ou combo, com a utilização da nota do Enem ou pela prova presencial.

Para trazer todas as informações detalhadas, nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, às 17h, as redes sociais oficiais da UNIP realizarão a live “Medicina na UNIP, saúde em primeiro lugar”.

A palestrante será a Profa. Dra. Marilia Ancona Lopez, que é vice-reitora de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa da UNIP.

Quer estudar medicina? Não deixe de conhecer tudo o que a UNIP pode lhe proporcionar. Há oito anos consecutivos é a universidade preferida do mercado profissional e figura entre as cinco instituições de ensino mais procuradas em todo o mundo no Linkedin.

Acesse:

Youtube

LinkedIn

Facebook

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria/Universidade Paulista - UNIP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )