Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi abalroada na parte traseira por um utilitário na tarde de segunda-feira (13), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos. O incidente aconteceu aproximadamente às 15h46, no quilômetro 237, na direção sul da pista.
Conforme dados do Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária Ecovias Noroeste Paulista, o veículo oficial, um Renault Duster, trafegava pela rodovia e se deparou com lentidão devido a obras de ampliação em andamento no local. O condutor de um VW Saveiro, que seguia atrás, não manteve a distância de segurança adequada.
Sem tempo hábil para frear ou realizar manobra de desvio, o motorista do Saveiro atingiu a parte posterior da viatura da PM. Felizmente, as quatro pessoas envolvidas no incidente – dois policiais militares e os dois ocupantes do utilitário – saíram ilesas. A concessionária informou que o acidente não gerou interrupções no tráfego.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se