Araraquara News

Esporte 163 Acessos

Vídeo / Corinthians 0 x 2 Flamengo - LIbertadores 2022!

Timão precisa vencer por três gols de diferença para avançar

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 

Mesmo com o apoio da torcida, o Corinthians foi derrotado para o Flamengo na noite desta terça-feira (2), na Neo Química Arena, em partida válida pela abertura das quartas de final da Libertadores. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o clube carioca abriu vantagem na busca pela classificação para a semifinal da competição continental.

O duelo de volta será realizado na próxima terça-feira (9), às 21h30, no Maracanã. Para conquistar a vaga, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de triunfo por dois de vantagem, a decisão será por pênaltis.

 

SUPERIORIDADE DO FLAMENGO

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio, com o Flamengo tocando a bola no campo de defesa e o Corinthians fazendo marcação alta. Logo aos três minutos, o goleiro Santos teve que participar do jogo. Em passe de Yuri Alberto, Mosquito invadiu a área e parou na defesa do goleiro.

 

O Flamengo só conseguiu chegar com perigo pela primeira vez aos 16 minutos, quando Pedro recebeu bola de Arrascaeta e entrou na área, mas o goleiro Cássio defendeu. O Corinthians respondeu com Yuri Alberto e Mosquito, mas Santos estava bem posicionado para encaixar.

O gol do Flamengo aconteceu aos 36 minutos. Após erro de Cantillo na saída de bola, Arrascaeta acertou belo chute para abrir o marcador. Antes da finalização, a bola bateu no braço de João Gomes, mas o árbitro validou.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Futebol Interior
Comentários:

/Dê sua opinião

Eleições 2022 - Você votaria em quem para Presidente

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!