Araraquara News

Esporte 221 Acessos

Vídeo / Real Noroeste 3 x 0 Ferroviária – Brasileiro Série D 2022!

Real volta ao G4 e Ferroviária se complica.

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 

Em uma tarde infeliz, a Ferroviária foi superada pelo Real Noroeste, na tarde de sábado (2), jogando no Espírito Santo, e perdeu, por 3 a 0, pela 12ª rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. A duas rodadas do fim da primeira fase, com o resultado, a Locomotiva Grená de Araraquara se complicou e, com 16 pontos, saiu para a 6ª posição com 16 pontos.

 

ÁGUIA MELHOR, ABRE 2 A 0

O Real Noroeste dominou todas as ações na partida, jogando no José Olímpio da Rocha, no primeiro tempo, fez 2 a 0, e mereceu a vitória diante da Ferroviária que fez muito pouco para merecer outra sorte. O Real começou pressionando com um chute de Galego logo a dois minutos. A Locomotiva até deu a impressão que poderia se dar bem em seguida com Vitor Rangel. Depois só deu Águia capixaba. Aos seis em bom ataque, a bola foi para a área, Norton dividiu com Clayton e a bola entrou, 1 a 0 para o Real.

Depois disso o time capixaba passou administrar o jogo, enquanto a Locomotiva nada produziu. E na velocidade o Real era muito perigoso: aos 35 Galego experimentou, Torrão até tentou em seguida, que perdeu gol incrível, mas foi a Águia ampliou aos 39 num cruzamento da direita de Marcudinho para Galego, 2 a 0. E quase ampliou aos 49 com Galego, e placar parcial favorável ao Real.

 

REAL FAZ MAIS UM E DEFINE

A Ferroviária até esboçou uma reação no segundo tempo, ma parou na tentativa, pois, logo a um minuto do segundo tempo, Marcudinho fez outra grande jogada pelo flanco e serviu Galego, que outra vez entrou com senso de oportunismo, aproveitando mais um vacilo da defesa grená, marcou o terceiro gol da Águia. O gol que praticamente definiu o jogo para o Real, que desnorteou de vez o time de Araraquara.

Poderia ter sido pior, não fosse uma grande jornada do goleiro Jefferson Paulino. Tanto que Pixote e Sabiá quase marcaram mais dois gols para o Real Noroeste. Fim de jogo, Real Noroeste 3 a 0 na Ferroviária, que se complica na chave, faltando duas rodadas para definir os classificados.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Na 13ª rodada, dia 9 de julho, sábado, 16h o Real Noroeste encara a Caldense fora de casa. No mesmo dia, mas às 17h, a Ferroviária recebe o Bahia de Feira de Santana, na Arena da Fonte, em Araraquara.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior/Futebol Roça 027
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Futebol Interior
Comentários:

/Dê sua opinião

Eleições 2022 - Você votaria em quem para Presidente

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!