Araraquara News

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 29 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Esporte

Vídeo / Santos 2 x 2 Fluminense - Brasileirão 2022!

Times fizeram duelo muito equilibrado com gol de Ganso, ex-Santos e agora no Fluminense.

Imagens
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 

Num jogo bastante movimentado, Santos Fluminense empataram por 2 a 2, na Vila Belmiro, em Santos, no encerramento da 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. Os paulistas saíram na frente, mas levaram a virada e tiveram que buscar a igualdade no final do segundo tempo.

O empate não ajuda o Santos a se aproximar do G4, mantendo o time na nona posição, com 27 pontos ganhos. Já o Fluminense chegou ao 12º jogo de invencibilidade na temporada, sendo nove pelo Brasileirão, e manteve o time em terceiro lugar, com 35 pontos.

O JOGO

Publicidade

Leia Também:


O Santos começou o jogo pressionando o Fluminense. No ataque, os paulistas abriram o placar aos 15 minutos, após escanteio da esquerda e toque sem querer, de cabeça, do zagueiro Luiz Felipe. O desvio do defensor foi fraco, mas o suficiente para tirar do experiente goleiro Fábio.

A vantagem acomodou o Santos, que encaixou a marcação e cercou o Fluminense. Só que a partir da metade do primeiro tempo, os cariocas melhoraram e poderia ter chegado ao empate. Aos 29, Ganso cobrou falta na entrada da área e acertou a trave. Seis minutos depois foi a vez de Nonato acertar chutaço e parar em João Paulo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com postura mais agressiva e foi perigoso no ataque. Aos 14 minutos, Samuel Xavier finalizou rasteiro com a perna esquerda e João Paulo defendeu no meio do gol. A intensidade carioca deixou a partida mais movimentada e também tensa com faltas no meio-campo.

Com mais posse de bola, o Fluminense trocou passes e viu Matheus Martins ser derrubado por Sandry dentro da área: pênalti marcado. Ganso cobrou com cavadinha aos 25 minutos e empatou. O que o torcedor santista não esperava é que dois minutos depois Arias acertasse chute de fora da área e virasse para os visitantes.

Atrás no placar, o Santos precisou se atirar no ataque e empatou aos 40 minutos. Ângelo puxou contra-ataque e tocou para Marcos Leonardo. O atacante recebeu sozinho na área e finalizou de primeira, sem chances de defesa para o goleiro Fábio. O jogo ficou quente com a igualdade até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS!


O Santos volta a campo na outra segunda-feira, quando visitará o Coritiba, às 20 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já o Fluminense, no domingo, receberá o Cuiabá, às 16 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Rodrigo S. (Editor)

Publicado por:

Rodrigo S. (Editor)

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR