Handebol Fundesport Triunfa sobre Praia Grande
A equipe de handebol masculino da Fundesport/Araraquara retornou ao Campeonato Paulista após conquistar o título dos Jogos Regionais em Sertãozinho. No último sábado, dia 27, a equipe venceu Praia Grande por 29 a 25 no Ginásio do Sesi Araraquara.
Desempenho Destacado
O time, dirigido pelo técnico Felipe Fanelli, conhecido como Periquito, apresentou um desempenho equilibrado e contou com a excelente atuação do goleiro Diego. Segundo Fanelli, "os jogadores demonstraram consistência na defesa e no ataque, refletindo a boa fase de treinamentos após os Regionais".
Classificação e Próximos Jogos
Com esta vitória, a equipe mantém o quarto lugar na classificação geral do Paulista. O próximo desafio será contra o Rio Claro, no sábado, dia 3 de agosto, às 15h, em Rio Claro.
Formato do Campeonato
O Campeonato Paulista Sub-21 conta com a participação de 13 equipes. Após os jogos em turno único na primeira fase, as oito melhores equipes avançam para a segunda fase, conhecida como série ouro.
Apoio e Parcerias
O time de handebol masculino da Fundesport/Araraquara recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e conta com a parceria da Unicesumar, Handcola e Majestade Multimarcas.
Foto: Divulgação