Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 18 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Vôlei masculino na temporada 2022

Este ano a equipe disputará Superliga C

Vôlei masculino na temporada 2022
Jonas Bezerra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Campeão invicto da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) em 2021, o vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol treina forte em dois períodos, desde fevereiro, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” - o Ginásio da Pista, em Araraquara, para a temporada 2022.

Segundo o treinador Alexandre Volpe, até o início desta semana, a equipe saberá quando começa e com quantos adversários irá disputar este ano o campeonato da Liga da APV (Associação Pró-Voleibol).

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Fundesport/Voleisol irá disputar em 2022 a Liga da APV e os Jogos Regionais e, se conseguir classificação, os Abertos do Interior. Ambos, entretanto, também ainda não têm locais e nem datas definidas.

Publicidade

Leia Também:

Outra grande novidade este ano para Araraquara e os fãs do vôlei é a disputa da Superliga C. Este torneio, referente à 3ª Divisão da Superliga Nacional, tem curta duração e está previsto para o final do segundo semestre.

Volpe reitera que a meta é preparar bem a equipe e tentar permanecer no topo de todas as competições. “Na APV, por exemplo, agora todos os adversários vão querer ganhar do campeão, o que tornará as disputas ainda mais difíceis”, enfatiza.

FONTE/CRÉDITOS: Jonas Bezerra

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

JONAS BEZERRA

Publicado por:

JONAS BEZERRA

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR